segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esquecer?Nunca mais!!!


Durante boas noites eu não conseguia dormir...
Apesar de ficar acordado ser um martírio pra mim,o sono parecia ser a única fuga,mas as vezes nem isso,pois com o sono vem o sonho,e sonho lembranças boas,ou então escuta ela dizer que esta tudo acabado saindo pela porta do meu quarto.
Durante o dia,aquela dor..Essa dor..
Sufocando o coração,e eu não estou dizendo no sentido literário não,estou falando em todos os sentindos,pensar nela doía,sentia um aperto no peito,falta de ar,quase enlouquecia..
e pior que não tinha como não pensar...
pra onde eu olhava lá estava ela,na minha mente...a todo momento..
Médicos,poetas,não-médicos,todos me receitavam a única solução
ESQUECÊ-LA..
Até tentei...Mas esse não foi o remédio,muito pelo contrario só aumentava a dor..
Esperar doía,esquecer mais ainda.
Então em uma das minhas noites de insónia,pensei nela,deixei o pensamento vim,agarrei meu travesseiro e imaginei ela ali..e então enfim dormi feliz..
No outro dia acordei feliz e não sabia porque...
E quando foi me receitado o esquecimento mais uma vez,percebi..
Eu Não quero esquecê-la...
Simples...
Se eu só poderia ama-la de longe,ou em pedaços,era assim que iria amar...
A medida do amor é amar sem medidas,e isso ninguém entendia...
As pessoas tem uma ideia fixa do que é amar,
Para amar o ser amado tem que esta ali do seu lado,sempre.
Se isso não acontecer o amor então terá que morrer....
Descobri que o meu não morre só aumenta,não cabe no meu mundo,eu não posso colocá-lo num recipiente e medido..
Porque eu simplesmente Amo ela e nada mais importa desde que ela esteja feliz...
e agora durmo feito um bebê,porque sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário