quinta-feira, 8 de julho de 2010

todo dia

Todo dia quando vou vê-la,saio com meu coração cheio de alegria e esperança-por traz desses dois esta escondido um amor mal compreendido.
Então ela me abraça,me toca,e sinto minha alma estremecer..
Daqui a pouco o motivo que fez ela não poder ser mais minha chega...
Por fora eu continuo firme,apesar de esta sofrendo um derrame por dentro...
Mas ninguém sabe,não vê....
Ela esta me matando aos poucos,dolorosamente.
Eu prefiro ter um pedaço dela,uma hora,um minuto,do que continuar com meu orgulho..Na volta pra casa,volto como uma vitima de um derrame,trancada por dentro de mim,sangrando por todos os lados,reprimindo minhas lágrimas,me odiando,querendo ela e ao mesmo tempo me afastando.
Não sei quando vou ficar boa dessa doença benigna chamada amor...
Mas será que eu quero mesmo ser curada?

Um comentário:

  1. Não sei quando vou ficar boa dessa doença benigna chamada amor...
    Mas será que eu quero mesmo ser curada?
    Ameiii essa frase! bjins do danny!

    ResponderExcluir