segunda-feira, 12 de julho de 2010

O vazio da ausencia dela


Um coração partido pode ser colado?
▬Talvez com o tempo me responderiam....
Então eu perguntaria:
Um coração partido pode ser pela segunda vez machucado por 1 mesma pessoa?
Se alguém não sabe eu respondo:O meu foi...
Talvez eu tenha sido tola em acreditar que 1 ligação fosse concertar tudo,que uma conversa proposta por um aparelho celular fosse o remédio pro meu coração.
Eu me enganei...
Deixei me levar por um "Sinto sua falta"....
Ora isso não foi nada,mas pro meu coração foi tudo,e ele se agarrou aquilo como 1 naufrago se agarra aos restos da madeira do seu barco...
Deveria ter imaginado,ter dominado o coração e não por ele ser dominado,lembro-me que antes,eu não estava feliz,nem muito bem,mas já havia me preparado,não ia demonstrar sofrimento,minha vida eu continuaria vivendo...
Mas agora...Agora?Já não sei de nada...
Tenho vontade de sair correndo,gritando,pedindo pra alguém tirar essa dor do meu coração,ou tirar ele junto se não houvesse solução...
Se ao menos dormi eu conseguisse,mas me viro na cama a noite toda,vendo fragmentos do meu passado,que não volta,e eu não consigo enterra-lo.
Estou me sentindo vazia,cheia da ausência dela.
Eu queria ama-la e tê-la para sempre,mas infelizmente o destino tinha outros planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário