quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha


Ela ja foi minha,e eu continuo sendo dela...
Mesmo sabendo que junto com o gosto dos labios dela vem beijos de outras bocas que ela beijou.
E ela sem saber que em cada beijo,cada toque meu no corpo dela,estou derramando minha alma.
Que quero que com meu olhar de boba apaixonada,fazer que ela entenda tudo o que sinto.
Juro só tenho coragem de dizer a vocês o que sinto por ela(mesmo sabendo que ela passara por aqui.)
Não tenho forças para fazer sair dos meus labios,uma simples paalvra,que é a causa de todo bem&mal da minha vida.
Mas o amor não conhece bem&mal.
Ele é a força mas poderosa.
Eu tenho medo,sei que nunca mais vou conseguir abrir a boca pra outra pessoa e dizer:Eu te amo.
Ou talvez ate diga,mas minha alma não estará nessas palavras,então não serão verdadeiras.
Então continuo a aceitar a vida assim.
Ela não é minha é dela,e por ser dela ela pode ser de quem quizer...
Quem me dera que ela me quizesse por mais de um momento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário