quinta-feira, 8 de julho de 2010

Disfarce-Venda de imagens

No post retrasado eu falei sobre a tal frase você mudou..
Estava lendo um poema que no momento eu não lembro,que fala o que realmente acontece...
Quando você conhece alguém que você acha interessante ,você vende uma imagem sua para ela,e sem saber acaba comprando a imagem dela também....
Isso porque ninguém vai causar uma boa impressão mostrando os seus defeitos,você mostra suas qualidades,aumenta alguma,inventa outras,sem saber que do lado de lá acontece a mesma coisa.
Se o disfarce realmente for convincente vocês ficam juntos,aí depois de um tempo começa a aparece os defeitos,afinal ninguém consegue viver 24 hrs fingindo,ou melhor disfarçando erros,aí acontece o previsível...
Frases do tipo:"Você mudou""onde esta a pessoa pelo que eu me apaixonei?"
E se vocês não procurar pelas verdadeiras qualidades vai se deixar levar pelos defeitos recém conhecidos e The End.
No meu caso não foi bem assim.
Quando eu conheci a minha mocinha,como todo mundo já sabe,eu não tinha a intenção de me apaixonar,muito menos de ficar com ela.
Na volta pra casa minhas amigas que começaram a vender a imagem dela pra mim "Ela é de namorar serio."
Minhas amigas sabiam que não sou muito de ficar,e até diziam que este era o meu defeito.
Eu não comprei a imagem de Nicka que minhas amigas tentavam me vender,o que eu não lembrava,é que eu já queria ela a muito tempo,desde do começo de Janeiro pra ser exata(quando vi uma foto dela com a irmã.)
Então resolvi investir(como diria amigas minhas),mas assim como eu,Nih não estava afim de vender uma imagem falsa.
Varias vezes eu dizia:"Esse seu lado me assusta!"
Realmente me assustava mas também me fascinava.
Como todo mundo diz que quem ta de fora vê melhor,depois dela me deixar comecei a ver melhor um lado de Niedja por completo.
Realmente ela não é a princesa dos meus sonhos,mas ela era(e muito a contragosto confesso que ainda é)A mulher da minha vida.
Eu conheci um lado da minha mocinha que se fosse outra pessoa teria feito u desistir...Mas acontece que o coração decide e o que ele decide é o que é certo,e todo dia ele me diz (enquanto eu nego,tentando mentir para mim mesmo):
▬Você ama ela.
E no fim da madrugada eu exausta de brigar com meu me rendo:
▬Eu Amo Ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário