sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Teu veneno Meu antidoto


Se eu fosse fazer tudo o que nessa tarde louca eu queria ter por uns segundos eu desejei...
Desejei uma faca para fazer picadinho do meu travesseiro...
Queria quebrar quadros,portas e azulejos...
Desejei não só uma,mas milhoes de garrafas,para na parede jogar,e depois com os cacos me corta...
Eu não descansaria enquanto pelo menos uma gota de sangue eu não derramar...
CALMA POR FAVOR ME DEIXEM EXPLICAR...
Foi que hoje acordei me sentindo vazia,sei lá...
E depois eu vi ela mais uma vez com meus sentimentos brincar,não estava nem aí,Me usou e me feriu,o meu sentimento fingiu que não viu...
Então todo amor que eu sentir(sinto)veio forte como um furacão,como uma chama,só que veio de uma maneira diferente...
Ira total..
o odio me possuiu e queimava eu lutava contra a furia dentro de mim....
A unica maneira de parar era alguma coisa quebrar...
E o sangue que eu queria derramar,era o meu para descobrir se aquele vazio fazia parte de mim,queria acabar com aquele sofrimento,tinha descoberto que a companhia dela é muito mais que um vicio,é meu veneno e meu antidoto,de toda maneira me faz mal,quiz me desintoxicar,me libertar desse amor,dessa dor...
Bemm
O travesseiro eu não rasguei,azulejos e quadros eu não cobrei,mas a garrfa contra o chão eu espatifei,e com 1 dos cacos me cortei,mas depois sentir todo o vazio a ausencia dela ocupar,
quiz morrer mas achei melhor chorar...
sofri e ainda sofro,mas não posso me culpar por amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário