segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alegria Estranha


(revisada dia 13/08/10)

Já faz algumas semanas que eu venho conseguindo resistir,que até pensei ter tirado essa dor de dentro de mim..
(A dor que me refiro é a angustia que o amor me causa,mas isso não significa que quero ou pretendo deixar de amá-la...)
Como eu mesmo disse à ela,não estava expulsando ela da minha vida,apenas dando lhe a chave,para assim ela poder entrar e sair quando quizêsse sem se sentir presa ou pressionada...
Mas eu me equivoquei a ferida não doia como antigamente,mas ainda estava aberta...
Definitivamente eu sabia muito sobre ela(sabia até demais pro meu gosto...)Mas não estava preparada para ser tratada como uma amiga ,e ouvi-lá falar de suas paixõeszinhas não foi uma boa maneira de comemorar minha aparente liberdade e desconexão com ela...
Isso concerteza me fez mal...
Ao contrario da outra vez não estava com raiva,por isso não quiz me cortar,nem nenhuma gota de sangue derramar,mas a estranha alegria que eu sentia passou e tudo que eu queria era chorar....=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário