segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Porquê eu sou tão assim...Sei lá? O_ô

Eu estive lendo O Quarto dos Misterios e li algo relacionado a morte(ao suicidio).
As ideias se dividem,muitos são contra(e eu não estou apoiando),mas acontece que só alguem que já tentou se matar(ou pelo menos deve um desejo ardente disso)sabe o que se passa na cabeça de alguém para querer fazer isso...São diversos motivos não apenas amores não correspondidos
(e sobre esse tema eu até acho burrice,porquê você se mata pra provar que ama,e deixa o ser amado de bandeja por ai? Nem vale nê?)
Amanhã acho que escrevo (transcrevo) pra cá um pedaço do trecho do quarto dos misteiros...
A verdade é que eu nem entrei aqui hoje pra falar sobre esse assunto morbido,mas como o assunto real começou atravez dele...
Fernando Pessoa já escreveu algo sobre a vontade de morrer não ser propriamente de morrer,mas apenas um cansaço das coisas serem como são...
E eu comentei com uma amiga que era isso,não era morrer mesmo,mas apenas deixar de existir por alguns minutos ou o tempo necessario para as coisas se ajeitarem..
Só acorda quando estiver tudo certinho
do jeito que a gente quer e não do jeito que tem que ser
porquê as vezes as coisas sao certas do jeito que tem que ser mas não é do jeito que a gente quer,e por isso que a gente sofre....
Bem como resposta eu recebi um:
▬Eu acho que a errada disso tudo é você...
Bem eis o problema de desabafar com um amigo você vai ouvir a verdade e não o que você quer...
então eu fico com a minha pergunta:
Porquê eu sou tão assim...Sei lá? O_ô

Será que alguém no mundo sente o que eu sentir..♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário