segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Capricho


Eu de adulta que achava ser,virei uma criança,ou melhor um brinquedo de uma criança....
Fui levada por um capricho de uma mulequíínha
Acabei gostando...
Não que ser objeto de um capricho seja a melhor coisa do mundo,afinal a qualquer momento pode perde a graça por um motivo bobo,e o capricho acabar assim...bobamente e deixa de existir,mas também pode crescer e se tornar em algo mais...
são possibilidades e não certexas,mas resolvir correr riscos...
Eu poderia ter parado ali,desistido no momento em que ela alforreou meu coração,mas já havia me acustumado,coração dominado por um sentimento lindo que deixa a gente com cara de bobo...
Não o Amor é muito mais,é essa coisa gigante,imensa que começa dentro do pensamento,e não mais sai de lá,e ocupa todo o espaço da sua vida,o tempo todo e você não consegue ser mais dono de nada....
Eu não tive opção,ou continuava sendo um capricho ou parava no tempo,no passado...
Isso eu não queria...Lembrar do passado doi,(dos momentos bons doi mais)...
Em vez de viver de recordação,queria viver de gostar dela,de conversar com ela....
Então fiquei feliz de ter assumido tudo que eu sinto,sei que sinto e não sei direito dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário