terça-feira, 5 de outubro de 2010

Se eu soubesse o que fazer pá tirar você da minha cabeça...

Se eu soubesse tenho quase certeza que faria,para assim deixar de sofrer,deixa de querer o que não é mais meu(será que um dia foi?),pois já dizem os poetas que o que é,sempre volta,e você não voltou(será que um dia voltara?)
Mas quase certezas não são certezas absolutas,pois já me censuraram à não querer te esquecer,à gostar desse dor,e de por você sofrer....
E as vezes me vejo concordando com essas quase verdades...
Porque tem momentos que te detesto,que se tivesse a resposta para o misteiro de te querer assim,de alma dedicada e escrava do jeito que te quero,não exitaria em elaborar tal poção do desamor,para não te amar...
Mas isso é só por quase 1 minuto,por 1 milésimo de segundo...
Para depois voltar a te querer com mais ardor,com mais penar...
E sofro ao lembrar dos teus beijos,dos teus abraços,mas sofro principalmente a lembrar do teu olhar,ele vai contra tudo que tua boca me diz...
Teu olhar conversa com meu coração de um jeito que faz meu olhar desejar com teu coração também conversar...
È isso que faço quando te olho com cara de cachorro sem dono,na verdade não é sem dono,pois tudo que há em mim,minha mente,meu coração e meu olhar te pertence,somente a ti... te olho pedindo,suplicando,que seu coração entenda isso,mas o que eu recebo são duas palavrinhas: Nem dá...
È realmente não deu....
(19/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário