domingo, 3 de outubro de 2010

meu odio


Meu Ódio se chama ciumes,porque é o que eu sinto quando outro alguém ganha um sorriso seu...

Meu Ódio é ignorância,porque não sei como te esquecer,ou o que eu faço pra tirar você do coração...

Meu ódio é incompreensão,porque não vejo,não consigo entender,como uma amor tão bonito como meu,e tão infinito como o que você diz ser o seu,teve que se perde...

Meu ódio se chama saudade,porque quando eu fecho os olhos sinto o calor do seu abraço,me sinto outra vez em seus braços,mas quando abro os olhos nada vejo e nada sinto além do vazio e da solidão..
Meu ódio se chama dor,desespero,solidão..e vários outros nomes que as vezes por amar você,sinto no coração...
Meu ódio se chama esperança,esse pássaro da família da fénix,que por mais que insistam em matar e realmente matam,renasce cada vez mais forte cada vez mais belo...
Meu ódio atende principalmente por teu nome,que me faz estremecer,que faz meu coração te querer,lágrimas insanas derramar,
e um coração bobo,burro e escravo,ainda que não mereças,ou não me queiras,ele não consegue deixar de te amar...
Meu ódio é todos os outros casais rirem e se amarem enquanto,enquanto eu não te tenho sem ao menos saber porque te perdi...
Meu ódio é a felicidade que vejo nos olhos dela,e no seu olhar,pois essa felicidade mata aos poucos o que tinha restado de mim em ti...
meu ódio é sonhar e na realidade nem tocar...
é sentir o vento e de um abraço lembrar...
è as lágrimas que teimam em fugir do meu olhar...
Meu ódio é não querer e mesmo assim
Te Amar!!

Um comentário: