quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perdida aqui dentro

Eu não posso te dizer porque estou me sentindo assim,na verdade eu não posso porque eu não sei...só sei que estou assim,cansada triste....Ahhhh porque eu existo?? acho que o mundo seria mais bonito sem mim,sem minhas duvidas,sem o peso do meu amor...
Já algum tempo me sinto assim,e isso é tão ruim,desistir as vezes queria sair e ter a certeza que ninguem vai me julgar pela minhas escolhas,afinal são Minhas,não prejudicam mas ninguem alem de mim,
E eu fico me perguntando a todo tempo:
O que esta errado? porque esta errado??
Me pergunto isso e muito mais,mas não encontro uma unica resposta precisa para todos esses porques,só encontro terriveis ses, se eu tivesse feito isso,se eu fosse assim
Se eu não existisse(será que vale a pena fazer o teste?)
Eu não sei da onde essa tristeza veio,sei que ela chegou quando você se afastou de mim...
E eu sofro,choro,eu grito...
Você não sente minhas lagrimas no meio da suas risadas?
Então eu vejo que eu estou sozinha,e eu queria ir pra casa,mas esta tão longe,não sei se eu consigo aguentar ate chegar lá(eu só queria amar)mas aqui é tão estranho,ninguém ama,todos são falsos e me julgam pelas costa,não há lugsr para mim neste lugar,não tem ninguem que veja ou que queira secar minhas lagrimas(que não param de rolar...)
Eu tento encontrar as razões por tudo que aconteceu comigo,com você,com nós,mas eu não sei,eu não entendo,EU NÃO ENTENDO....
As vezes eu queria voltar atraz,te buscar te prender aqui ao meu lado,mas não dá,eu não seria tão má,aponto de te aprisionar e te deixar infeliz pelo meu amor,ok que a infeliz seja eu então...
Me mandão ser forte,Forte??/ porque vocês acham que eu ainda existo???
Eu queria muito ir pra casa,estar em casa,e meu quarto,eu estou arrasada por culpa sua,mas não quero que você saiba,então eu me tranco em mim,eu me perco em mim,em meus sonhos em meu amor....
Mas eu sei que um dia quando você menos esperar ,quando você estiver na praia,no mar,de mim você vai lembrar,porque eu estou em todo luga que você esta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário