terça-feira, 5 de outubro de 2010

O nome do vazio...

Cair da noite,minha casa vazia,eu mesmo sou só saudade,mas já passei das fazes de impulso,de ligar sem motivo ou desculpa convincente,as vezes nem tão convincentes...
Hoje sobrevivo das lembranças que me restaram,e me agarro a elas como resto de 1 naufrágio,
Cada palavra(até as que machucam)estão granadas em mim...
E dentro de 1 caixa como cartas de um tesouro,estão as fotos dela,não muitas apenas 2,e 1 CD...
Sinto um vazio que por não saber o nome chamo de saudade...
è que a sinto distante,fora do meu alcance...
No radio toca nossa vida numa trilha sonora,sinto algo quente escorrendo pela minha face:São lágrimas...
Ontem eu vi as fotos dela:estava maravilhosamente linda,como sempre foi,senti um aperto no peito,ela estava com o rosto feliz(o que será que esta causando essa felicidade?)
Frio na barriga:ciumes...
Liguei para uma amiga que não atendeu,fiquei em duvida se devia ligar pra ela ou não
Mais uma vez a razão foi vencida pelo coração...
Nos últimos dias eu estava acompanhando a vida dela em off,não queria ser um peso ...
Conversamos um pouquinho,ah como é bom ouvi-lá falar,é só do que eu preciso(de 1 gota de amor)
Ao desligar não sei porque me veio à cabeça:Ela também me ama..
Não sei de onde me veio essa certeza,só sei que não me importo mais o tempo ..pois esse amor já se eternizou,(pelo menos em mim)

2 comentários:

  1. Mocinha,

    Coisa mais linda teu blog!!!!
    O meu é bem mais pesado que o seu, mas tomei o atrevimento de te seguir.
    E só uma coisinha minha anjinha linda, o coração conhece coisas que o nossa razão desconhece. Lute, chore, grite, mas nunca desista dos teus sonhos.

    Beijos, beijocas e beijões...

    Luna

    ResponderExcluir
  2. owm Luna,asho qê mii apaixonei por ty rsrs zoa
    tá minha flor amei seu blog também,e só uma coisa pá vs,para os anjos nada é proibido...^^

    ResponderExcluir