terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desisto!!!!!!!

Desisto!!! Não sei quantas vezes mais desistirei nessa minha vida!!!
Um amigo meu já havia me dito que a pior parte da vida de alguém é quando ele começa a prometer coisas pra si mesmo e não é capaz de cumprir...
Quando você promete algo para alguém e não cumpri vá lá,ainda vai...pior é quando você quebra as promessas feitas a você mesmo...
Bem é assim que me sinto...
Em um momento de raiva(mais pura raiva com 1 dose de magoa)eu havia decidido desistir,não mais sofrer,ou pelo menos fingir não mais...
Bem eu não tinha segundas opiniões,mas tinha as minhas ,e eu achava que estava tudo ok(eu mesma me enganava)mas não percebia...Afinal ela estava longe e eu apesar de sentir uma angustia,tinha no ar uma tristeza tranquila,gosto de missão cumprida.
Aí eu a vejo,e já não consigo dominar o coração nem os olhos,e fica bemmm óbvio que por mais que eu tentasse não tive muito êxito,mas parecia um gato escondido com o rabo de fora:não enganava ninguém além de mim mesmo...
Bem hoje mais 1 magoa,mas 1 sangramento no coração tão acostumado a sofrer feridas feitas por ela,e a única coisa que me veio na cabeça foi essa palavra:Desisto...
apesar de saber que a minha fénix-saudade renascerá amanhã,ou quando ela vier,seja que dia for,só que hoje estou cansada de mais para decidir,só quero ama-lá ou ódia-lá..
Desisto(só por hoje,só por agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário