quinta-feira, 8 de abril de 2010

porque as pessoas traem?

"Porque as pessoas traem?Porque elas nos fazem sofrer?"
Essa foi a pergunta de uma amiga minha,e é uma pergunta que eu me faço frequentemente,junto com outras.
eu me pergunto quando vejo,um casal de amigo meus ,juntos há anos,aí eu me pergunto:→
"porque eu não posso ser feliz?quando eu vou parar pra ser feliz♫?"
Acho que não é só eu que me pergunto isso...
Por ironia do destino eu estava assitindo 'Entrelençóis"
e Paula(Paola Oliveira)perguntou para Roberto(Reynaldo Gianecchini),se os homens conseguiam ser fieis?
A resposta dele→O que é ser fiel pra você?
Olhar para uma mulher com olhos de desejo?Ou transar com ela?Porque se for a primeira todos são infieis. Resposta de Paula:→transar com a garota(logico)
Rebate de Roberto:→Eu posso transar com uma mulher,saciar minha vontade e nunca mais olhar pra ela,se eu ficar com isso na cabeça,aí sim pode se tornar um problema na relação,porque para nós sexo é sexo...

Bem não vou digitar o filme todo,ma o assunto TRAIÇÃO,esta bombando meu final de semana.
Uma amiga disse que não existe mulher fiel pra ela,eu tive que me defender e disse que ela achava aquilo por ela não ser fiel.
Ontem numa conversa de cartas na mesa que eu tive com a minha namorada,ela me apareceu com um lado meio sombrinho parecido com a da esposa da Helena Paix(desconfio que até um pouco mais)
"Eu não vou empedir alguém que eu goste de ficar com alguém que ela sinta desejo,pois eu não vou tirar o desejo dela só reprimi-lo"O.ô
Juro que choquei com esta afirmação...
(Logico que deu pra percebe que algo levou ela a tal afirmação,e não foi da minha parte \õ)
Eu esperava isso de qualquer pessoa,menos da pessoa mais pura,doce e incapaz de trair(na minha concepeção õ/)
Como sempre fiz nos meus relacionamentos anteriores,joguei a toalha em cima(não cogitei a ideia de deixa-la por uma "besteira" desta)
Mas não nego que doeu(e ainda doei)além de reabrir antigas feridas,mas eu estava tentando ser forte.
Quando entro na net para postar a tão esperada continuação do "Mãe homofobicas",1 amiga me fez a tal pegunta,ela não fazia a minima ideia do ocorrido.
Sinceramente a resposta pra essas perguntas eu não pude dar,mas como já passei pelo que ela tava passando(Ela se assumiu por causa da menina e tudo mais,e essa não foi a primeira traição da garota)
Lembrei de algo parecido, quando me assumi por causa de uma ex minha,e quando fugi de casa,e tudo mais,e ela sempre me traindo,e depois sempre pedindo desculpa,mas a confiança é algo que só se perde uma vez.
Eu sofri demais na epoca,e me da um aperto no peito quando lembro da dor que sentir uma dor insuportavel
"Que amor bandido que mecheu comigo..Deu rasteira na alma é como navalha na carne passar,Amor breve e passageiro que veio sem pergunta se eu ligaria um dia se por alguem fosse me trocar..♪"
mas eu tiro por um caso que eu conheço bem de perto,um casal conhecido passaram 12 anos juntos,mas praticamente 12 anos de mentiras e traições,o caro que era fiel aceitava mesmo assim,porque amava o outro,mas conforme ele ia abaixando a cabeça,ia mostrando pro outro que ele poderia por assim dizer pisar nele,e depois ele quiz mudar isso, mas já era tarde,ele mesmo já tinha colocado o costume.
Eu aprendi que errar é humano e só os fracos não podem perdoa,mas errar mais de 1 vez e com a mesmo pessoa é phoda*,aí já não acho que seja "amor",ou se for é realmente um estranho jeito de amar.
R. →amiga eu sei (ou imagino porque cada dor é unica)a sua dor não ira passar com palavras minhas,mas se eu puder fazer alguma coisa estarei aqui...\õ/



2 comentários:

  1. Eu assisti esse filme, eu amei, de verdade, achei foda.
    Pra mim traição só é quando você chega a cometer o ato, pode ser um beijo, pode ser sexo, mas não acho que desejo é traição, tem pessoas que não conseguem controlar isso, é ruim, claro, é péssimo, mas infelizemente as pessoas são assim (não generalizando, mas enfim, é assim mesmo rs). Foda.

    Beijos e obrigada pela visitinha, volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. eu que agradeço Florzinha por ter visitado o menina,seja bem vinda...pode deixar tô me sentindo de casa já..rsrs

    ResponderExcluir