domingo, 14 de março de 2010

o mostro e a princesa quando a familia dela descobre


Gente descobri que o blog é uma especie de vauvula de escape pra mim.

Minha cabeça esta cheia de coisas e entre uma delas a possibilidade do pai da minha namorada ter confiscado o celular dela...

E ao lembrar de uma conversa antiga com amigas minhas resolvi postar algo sobre o assunto.

Quem nunca assistiu a Bela e a Fera...

No caso do filme ainda teve um final feliz→A fera virou um principe belo...

Mas na vida real os principes são uns chatos,e nos somos as sapas esperando por um beijo das princesas.

Quem acha que conto de fada não existe esta enganado..

Quer ver só?

Nós escalamos montanhas,torres altas,enfrentamos a bruxa chamada sociedade e libertamos as princesas do dragão feio(que em algum momento já foi principe)só para beija-las e desperta-las do feitiço chamado preconceito.

Eu ri agora...=D

De contos de fada pulamos para Shrek terceiro,no momento em que os pais da princesa Fiona descobrem que o amor da vida é um ogro,e acabam criticando o romance e deixando a princesa triste.=(

Afinal não é assim?

A arte não imita a vida real?(ou sera que é ao contrario?)

Nossos pais nos criam com todo amor e dedicação para um dia nós ver casadas e enchendo a casa de netos...

e por mais que alguém diga"que não que se o meu filho quizer ser gay eu aceitarei numa boa!"

Ou então"Não tem nada haver o vizinho ser gay,afinal a vida é dele!"

Acontece que pimenta nos olhos dos outros é refresco.

O que é certo é uma coisa:

---Só vamos ver nosso pais,chorando,se esguelando,gritando,nós ameaçando,uma vez(porque graças a Deus só precisamos nós assumir uma unica vez nessa nossa vida sapatal)

Mas teremos que ser o bicho papão das filhinhas inocentes dos outros.

Eu me lembrei de 1 situação agora com a minha segunda namorada.

Eu e ela viviamos pra cima e pra baixo,mãe não aceitava ela em casa por que já desconfiava de mim,mas a familia dela me amava.

Mãe,irmã,irmãos...Eu era a queridinha deles,todo final de semana eu ia pra lá assistir filme...

Até que ela resolve se assumir pra familia..

Era engraçado porque mesmo quando terminamos continuamos amigas e estudavamos no mesmo colegio,um dia ao voltar da escola, a mãe dela passou por nós e me disse um "oi" que mais pareceu um"Eu te mato"

Fato,hoje em dia uma amigo disse que a mãe dela falou que "eu contaminei ela"

Sendo que ela tinha toda ferramenta e fabrica aberta só não tinha patente-risos)

Mas toda historia de amor tem que ter suas barreiras,algo de proibido:

"O leão sempre se apaixona pelo cordeiro não é mesmo?"

Para os pais delas,só queremos destruir-las,devora-las algo assim..

Mas elas sabem que não é isso por traz do monstro horrivel que os pais delasnós vem existe 1 coração,ou algo mais..

Mas é preciso alerta-las,porque para elas somos os herois,ou melhor as heroinas,mas para os pais delas não passamos de vilões,mal feitores,que querem roubar o tesouro deles.

Enfim,até entãoeu só passei isso uma unica vez,masse eu tiver que passar por isso de novo,lutarei pela minha princesa.

Quem sabe dessa vez eu tenha um final feliz ao lado dela→NIH.

5 comentários:

  1. Amiga Adooooro essas sua postagens eu me lembro que assim que separei de vc a única maneira de matar a saudade e tentar te entender 1 pouquinho era lendo,rs!
    Isso é verdade sim, sempre de alguma maneira somos os monstros mesmo pra nossas ex-namoradas assumidas!!
    E realmente é complicado por que agente não manda em nosso coração,...mas o que depender de mim nunca mais...
    Acho que já te contei 1 pouquinho da minha história é muito parecida com a sua e de Priscila,estamos na igreja aquela amizade sem maldade, mas que chega 1 hora que vc começa a perceber que é bem mas que amigas e tal...
    Só que minha raiva na época, é que nem cheguei a ter nada com a menina entende?
    Tipo fui a "bruxa" e tals e nem pegue na "vasoura"...rsrs! né foda1
    Fora que ainda agente acaba passando por aquela fase "ai meu deus!" eu não, não pode ser eu sou hereto, só é 1 atração e vai passar...
    Foi de certa forma, olhando hoje engraçado, sabe mas na época me senti na própria santa inquisição,as "velhas" querendo me expulsar da igreja, aff...rsrs!!! mas hoje olhando assim eu fui meio nojentinha...sabe enfrentei o povo ia só de pirraça pra igreja...pareceria que tava entrando 1 aidetico ou coisa assim ou quem sabe 1 leproso....era uma mistura de olhores na minha direção, tipo que "pena" e que "nojo" e ainda ela é porque,é safada!!aff...
    Fui sinica na época admito fiz como zagalo "vão ter que me engolir"...fiquei tão irada na época que já tinha me decidido daqui só me tira o vaticano...(e outra se o papa vier pessoalmente falar comigo"rsrsrs!!!
    E tipo eu estava em uma fase tão revoltante que já tinha preparado até o discurso...
    Eu ia dizer, sim senhor eu saiu da igreja mas antes de me "queimar" no mármore do inferno em vida...queime metade da sua igreja homosexual e que ainda por cima acolhe a hommofobia...rs!
    Com o passar dos anos pude entender que nada vai pela força...as pessoas já me indagram muitas vezes minha vida, se pra entrar no céu eu não posso ser lésbica então vc tbm não entra pois pra entrar no seu não pode existir preconceito em seu coração...rs!!
    "Quem sabe não nasci pra ser seu teste?!!!??? E de repente posso está mas salva que vc"...capicht!!!!
    Por isso Lyne hje em dia tenho 1 pensamento tipo técnico, lógico, assim acredito muito em deus e q pra estarmos em sua presença não necessariamente precisamos está em sua casa, visto que todo o universo e todas as coisas por ele criados, é uma casa bem maior que uma casa de 4 paredes....é vero!

    Ei amiga xeru;-) te adooolo bjs!!!boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, nem te conheço, mas pelo post e pelo final, precisamente, torço por você e sua mulher =D

    Eu me assumi com a minha primeira namorada para a minha mãe, foi um inferno, ela quis me prender e etc, já com a minha namorada atual, não, tipo, ela não aceita, mas eu sinto respeito, e isso já muita coisa.

    Ela até pergunta dela as vezes rs. O resto da familia não sabe da minha boca, mas não vê quem não quer rs.

    PS: Adoro desenho animadooo rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk,Nanda adoro-ty sempre,tentar me entender?desista eu mesmo as vezes não me entendo.....
    pois é...concordo com o seu pensamento,já pensei em virar Iluminista,mas como acredito em Deus,resolvi ficar com o rotulo de ovelha perdida mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  4. aiai Flor sei bem como é,a minha não só quiz como me acorrentou em casa,tipo ela não ouviu da minha boca que eu sou(na epoca) mas já desconfiava,eu me assumi e desassumi umas quatrocentas vezes,aí cansei e resolvi falar assumir logo...
    Primeiro ela não suportava o fato,mas com mãe tia tio avô (cachorro&papagaio)sabendo e aceitando não tem como ela falar..apesar de as vezes falar mesmo assim

    ResponderExcluir
  5. Bom minha família interia sabe,eu namoro,a família da minha namorada tb sabem dela,a mãe dela é super liberal e muito querida,sempre quando dá durmo na casa da minha namo,mas no meu caso minha mãe até tenta fingir q aceita,mas ultimamente acho que nem respeitando ela não está mais,pois sempre quando me vê com meus amigos homossexuais,ela acha uma forma de tentar me desaforar na presença deles,ainda mais se ela encontra minha namorada ou um deles na nossa casa.....

    ResponderExcluir