quarta-feira, 3 de março de 2010

Mães homofóbicas parte I


Oi minhas bonitas,(isso é a cara da Roosy)
Depois da minha fase “em transição”,voltei para fazer o que eu mais gosto:Dividir meus pensamentos com vocês...
Afinal eu não sou nada sem vocês...
Depois de um longo período em que o Menina foi exposto às traças(meninas me perdoem e digam que me amam...)Voltamos com os temas polêmicos...
MÃES HOMOFÓBICAS
Quem nunca teve não tem uma mãe que em algum momento teve um ataque homofóbico que jogue seu “sapatinho 34” pela janela.(que foi gente ?Eu tenho o pé pequeno!)
Brincadeiras a parte,não a nada mais chato do que isso.
Depois de uma pesquisa exaustiva descobri que:
*Nem em sonho pense em dar uma de Ana Carolina e no meio do almoço/jantar com a família toda reunida você dizer:
“-Mãe eu gosto de homens e mulheres,da pra senhora me passar aquele negocio ali por favor?”
Bem no caso de vocês o titulo do blog da Bruna seria mais propicio “Mãe eu sou lésbica”,mas isso só se vocês quizerem ver sua mãe ir bater no hospital(ou você mesmo ir parar lá.)
*Se sua mãe for mesmo homofóbica mantenha todas suas amigas a distancia de casa(ou ela mantem por você),todas assuas amigas incluindo as heteros,lésbicas ou aquelas “amiguinhas” que todo mundo quer ter..
*Seja o mais patricinha que puder (qualquer roupa mais “diferente” ou bonés já é motivo para sua mãe ter um faniquito...
*invente namoro heteros à distancia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário