sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

coração apaixonado é bobo e burro


como já disse p vcs eu aceitei namorar ela sabendo que ela tinha namorado,+ teve um final de semana q eu ñ tenho palavras pra explicar o que passei...
sexta(20/11/09)eu liguei p ela do colegio ela disse q eu iria passar o final de semana com ela(eusai com sorriso de orelha a orelha e uma amiga minha disse:"Coração apaixonado é bobo" e outra "amg" que sabia do meu dilema acrescentou"e burro!"
ate teve uma amiga que fez graxinha "mulher que é mulher tem que ter um homem e uma mulher,mas isso so vale pra hetero nhe,pois lesbicas não esta incluida na lista..
Bom voltando ao sab(21/11/09)lá fui eu toda alegre de mala e cuia pra casa da minha cunhada(ninguem desconfiou da bolsa porq eu disse q iria jogar)só que eu esqueci de 1 detalhe q atrapalharia meu sorriso(+ eu pensei q fosse atrapalhar só um pouquinho)ia ter roda de capoeira lá(ela é prof de capoeira,e o namo dela tbm)então ela iria jogar com ele e depois voltaria pra mim nhe? foi o que ela me disse,e o que eu queria +não foi o que aconteceu...=/
acabou q nós 3 começamos a beber( eu + de raiva + parei no 2 copo p ñ fala besteira) e a irma dela chamou ele pra durmi lá...Ô.o
acabou que eu durmi na casa da frente e os 2 na casa de traz..
no outro dua tive q vender vela pra minha propria namorada,ate as 13:00
,depois fomos pra praia,e ela com cara feia pra mim,quando chegamos em casa fomos conversar no quarto e ela me disse algumas frases entre elas as que mais doeu ouvir:
-->"eu nunk vou deixar R(q é o namorado dela)
Ps ela me disse q só estava com ele por agá e que não gostava dele(depois de ouvir isso fiquei lá com minhas duvidas)
"eu não sou a pessoa certa pra vc,vc não é a pessoa certa pra mim"
entre outras,acabei durmindo de tanto chorar,ali memso no chão,ela veio deitar do meu lado e eu só fui ver de madrugada.
ficamos de nos ver o outro sabado,(28/11)+ eu ñ pude ir por causa das provas da escola,domg(29/11) ela tbm ñ pode vir me ver,aí sexta(04/11)ela terminou comigo... e o resto vcs ja sabem...
aviso: o mesmo da postagem passada serve para essa...

2 comentários:

  1. Menina que história hein? Mas não vale a pena se desgastar não viu? Pode ter certeza que o q for pra ser seu vai ser!

    Então...To passando aki pra te indicar meu blog http://sapiress.blogspot.com Outro dia vc comentou na minha coluna lá no ParadaLésbica, aí dei uma passadinha por aki...

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim lembrei o nome do teu blog...rsrsrs!!! e é porq eu já sou sua seguidora heim dida ai...rsrsrs!!!1ei bandida ajeita esse perfil ai...vc tem 18 agora esqueceu..xeru te adooolo;-)

    ResponderExcluir