sábado, 24 de abril de 2010

O monstro dos olhos verdes


Vocês devem estar imaginando um mostro que nem do "monstros S.A"
Mas ao contrario de lá,este não é feita para uma pessoa especifica e nem são fofinhos...
Ele é traiçoeiro,sedutor com aqueles olhos verdes,e quando você menos imagina,ele já tem tomado conta do seu ser,e esta à te contaminar,te deixando cego e surdo,te fazendo perde a razão.
e eu não estou falando do amor...

"Oh Senhor,tomai cuidado com o Ciúmes,monstro de olhos verdes que se diverte com a comida que o alimenta!!!"
Em alguns relacionamentos,ele nem aparece ou se aparece,vem como uma labareda ,pequena chama que é só uma leve desconfiança.
Em outros casos(desconfio que nestes o amor tem parte)Vem como labareda e em questão de segundos,sem você perceber se torna um incedio dentro de ti,queima,inflama a ideia de que alguém além de ti,possa ter lugar no coração do seu amor...
Você tem que tomar muito cuidado,para não confundir o que é real com o que o monstro quer que você pense que é real.
Há algum tempo atrás eu me peguei em um verdadeiro ataque de ciúmes,mas felizmente Shakespeare me alertou a tempo,então começei adotar algumas medidas para não me deixar levar...
*Espere no mínino duas horas para poder ligar(ou tocar no assunto que despertou o ciúmes),geralmente depois de horas a raiva(ou o ciúmes como preferir)passa...
*Lembre-se das declarações que vocês já trocaram,(se não funcionar)o mais importante,lembre-se do brilho dos olhos dela ao falar com você,isso pra mim já é o bastante)
E principalmente lembre-se de uma coisa:→Quem está com ela é você...

2 comentários:

  1. eu amo belos olhos, eles são capazes de parar qualquer fera!

    ResponderExcluir
  2. @pablo_sd eu adorei essa foto, só queria saber quem é essa modelo!!!

    ResponderExcluir