sábado, 24 de abril de 2010

não me provoca


▬ Não me provoca,to avisando...

▬Não me substime,você pode se surpreender....

▬Não aceito provocação.

Gente devo confessar defeito de familia:→Odeio brigas,de todo tipo.

Sou do tipo que dou um boi pra não entrar numa briga,e uma boiada pra sair...

Já chegaram a me chamar de sanque de barata,mas eu não sou sangue de barata não,só demoro a me esquentar,mas quando me esquento....
A vida me ensinou que a melhor resposta para provocação é o silencio.
Eu fico quieta até no momento em que pisarem no meu calcanhar de Aquiles...
Já faz algum tempo que um certo alguem,tava fazendo meu sangue subir,mas eu pensava na minha mocinha e passava.
Ma hoje eu não resistir a provocação,e disse o que tava entalado na garganta a muito tempo.
Sei que terá volta,não sei o que nem como,mas eu estarei esperando..
Só um aviso..
"Quem catuca sai catucado"

Um comentário: