sábado, 19 de setembro de 2009

vida fora do armario

A vida fora do armario....

Essa é a primeira vontade que grita no peito de um homossexual seja ele homem ou mulher.

A pior coisa que tem é você ter que ta trocando nome,colocando o artigo o(a),onde ele não existe,e os tais dos namorados para enganar???

eu não gosto nem de lembrar dessa fase da minha vida,há alguns meses minha mãe começou a desconfiar,teve certeza milhões de vezes quando mexia nos meus cadernos,diarios,etc...

E como eu sempre fui de escrever começei a criar codigos e codigos,nada adiantava,passei a escrever só as coisas importantes.

Mas já diz o ditado o pior cego é aquele que não quer ver, pois ela fingia nada ver até o dia em que eu sai de casa por não aguentar mais aquilo.


Eu que sempre fui livre,não importava o que os outros dissessem!

Sai de casa e passei 11 dias foras,quando voltei foi um Deus nos acuda,ou melhor me acuda(deixarei para dizer sobre isso em um outro blog)

Apesar de eu sempre dizer que era isso mesmo que eu queria minha mãe parecia incapaz de acreditar,sempre achando que eu iria mudar,ou ate mesmo que era só pirraça.

Nossa luta meio que acabou quando fui no conselho tutelar por outros motivos que irei especificar mais tarde,ela me pediu desculpa e fingiu,(ou espero eu)aceitar minha opção,até a minha ex namorada(que ela conhece e sabe que já namoramos)ela esta tratando melhor....

Bem não estou totalmente fora do armario mas chegarei lá,e agora tenho que ir pois estou morrendo de fome,e tenho que ir para casa da minha irma,fora a festa que pretendo ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário