segunda-feira, 21 de setembro de 2009

sapato 44 ou sapatinho de cristal???



Eu é que ainda não entendi essa mania de chamar as meninas lesbicas de Sapatão, nada contra quem aceita,mas gente vocês não me conhecem,não tem noção de como é chato ser chamada de pé grande quando você só usa 34,é serio...
Este apelido até resultou uma brincadeira nossa,certa noite sai eu Gil,Piu e Amandinha,voltamos pra casa de às 22:40 hrs,mó frio galera,não aguentamos,eu me agarrei com Gil,e Amandinha com Piu (no bom sentido é logico) só pra se aquecer...
Aí no meio da rua tinha um monte de moleque e começou a gritaria:
" OH o bucado de sapatão,toma vergonha,etc e tal.
Nisso Gil respondeu primeiro:
"Sapatão NÃO,somos educadas nós somos lesbicas !
Eles continuaram a mexer, aí foi minha vez de responder:
EPA,SAPATÃO NÃO, EU SÒ USO 34...
isso resultou em varias risadas..
Bem meninas já to saindo,e o blog passado me deu mó problema isso já é assunto para outro blog,beijos...

5 comentários:

  1. Realmente eh mto chato mesmo.Minha mulher calça 34 tbm..rss Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o termo Sapatilha! Pior que sapata é sapa!

    ResponderExcluir
  3. own Pinkie fala naum que o nome de um outro blog meu é Sapa com orgulho
    kkkk
    deixa pra lá..
    obrigado pela visitinha...

    ResponderExcluir
  4. Se alguem achar possivel me responda;
    Quando eu era criança,tive uma primeira melhor amiga,com a qual eu conversava muito,e agente saia..isso eu tinha uns 6 pra 7 anos...com o tempo agente foi se aproximando mais,nimguem da nossa sala se comprimentava,eu e ela tds os dias eraa bjinho no rosto,adava de maos dadas..por fim acabamos nos separando..depois de um certo tempo com uns 12 anos vi ela na rua e me lembrei disso..achei estranha a nossa amizade..Bom pouco tempo depois quando fiz 13 anos,conheci outra garota com quem eu me identificava muito,eu realmente gostava muito dela e diferentemente da outra eu sentia vontad de bja la...pensei comigo:"deve ser porque agente tem muito em comum,devo estar confundindo as coisas"mais isso td durou dois anos,ateh q me mudei..chegando no colegio jah no primeiro dia de aula,entrei na sala e vi uma garota,linda...mais ou menos no msm esilo q eu,entao me sentei perto dela e ficava tds os dias esperando uma oportunidade p/ me aproximar(na amizade msm).Com o tempo ela se aproximou de mim,e nos tornamos melhores amigas,ela me tratava como se fossemos namoradas msm,mais nunca teve contato fisico algum...depois de um ano +ou- ela se afastou de mim,e como eu só tinha ela aq,me senti traida e começei a sentir raiva dela,mais sempre q ela passava por mim a minha vontade era de correr pra ela...depois de alhgum tempo esperando resolvi conversar,contei o que eu sentia...mais ela não deu muita importancia,mais parecia corresponder a td,se passaram 6 meses e ela me enrrolando,então resolvi dar um ultimato,eu só precisava de uma resposta,esperar estava me matando..ela disse que nunca gostou de mim,mais q tbm estava triste por mim...Bom aquela necessidade de ter ela comigo passou no estante em que ouvi o "não" dela,mais eu ainda me preocupo muito com o seu bem estar...TD aconteceu semana passada...e analizando os fatos: Bom eu senpre fiquei com garotos,cheguei ateh a namorar,mais nunca gostei realmente de nenhum,e nunca tive vontade de nada fisico com nenhum deles.Jah com essa ultima gorota alem de sentir algo fisico eu tbm gosto muito simplismente de estar com ela...e analizando td;Minha "vida amorosa" do tipo gostar e querer..ateh hj só foi com garotas..EStou confusa!não sei do que gosto,nem o que quero...soh sei que ver um casal hetero se pegando nao me disperta nada,mais esses dias vendo um filme tinha uma cena de duas meninas,senti meu coraçao virar de ponta cabeça dentro de mim.Olhar para algumas garotas eh para mim realmente bom!e eu gostaria de saber...SERA Q SOU LESBICA?

    ResponderExcluir
  5. oi Dylan bem amigaa
    não é uma noticia facil de dar mas vs tem tds os "sintomas"
    o negocio é vs encontrar uma garota legal pra vs ficar e comparar com seus namo
    O não se preocupa que td isso que vs ta sentindo no começo é normal
    Apesar que pela data da sua postagem vs ja deve ter descoberto se é ou não...

    ResponderExcluir