segunda-feira, 21 de setembro de 2009

tudo que eu queria era sentir o amor

È galera ,eu cheguei a uma triste constatação nesses ultimos dias....
Eu nunca amei de verdade,me apaixonei sim,já fui locamente apaixonada,(e sou hoje) mas amar realmente ...NÃO.
Para mim amar é se entregar 100%,mas de tanto eu me entregar 100% para as pessoas erradas hoje não consigo mais, é FODA mas eu acho que deixei de acreditar no amor,eu quero eu preciso,mas não consigo, falar que eu amo eu falo,escrever??? Mais ainda,mas realmente amar... Aí não sei se sou capaz,ou se eu já amei alguém e não sabia...
Eu gosto muito da minha namorada,mas sinto que ela também não se entrega 100% apesar dela dizer que me ama...
Talvez um dia eu descobri o que é realmente é o amor,enquanto isso a minha namorada peço desculpa e deixo o verso de Fernando Pessoa:
"Queria falar sentimentos,mas não sei!"

2 comentários: