domingo, 20 de setembro de 2009

the best friend

Todos temos amigos,mas um verdadeiro amigo,aquele que você passa seculos sem ver,e mesmo assim a amizade continua a mesma de quando começou....È assim eu e REh,ela é hetero eu sei,mas como diria uma amiga minha qual é a lesbica que não tem uma amiga hetero jogue o sapato 44!!!
Além do mais REh já era minha amiga muito antes do mundo ser mundo...
MAs estou aqui para reclamar(apesar de saber que não vai adiantar) eu poder ver ela mais de 1 dia por semana,acontece que ela esta fazendo um curso de enfermagem e supletivo a noite,e eu trabalho das 7:30 as 17:30 ,e ainda estudo a noite...
Eu estou P da vida porque ela é casada e eu não tenho muita intimidade com o marido dela,então os domingo que seriam para encontra-la acaba sendo para conversamos muito rapidamente pela internet,o problema é que ela não é só uma amiga ela é MY BEST unica e insubstituivel, aí já viu,tenho que recorrer a vocês...
Logico que tenho outras amigas,mas não confio e tenho tanta intimidade como tenho com a Re...

Nenhum comentário:

Postar um comentário