quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cartas


Outra carta a mais que eu escrevi pra você,mas eu não vou te mandar pois sei que você não vai ler...
Eu só as escrevo porque nada consegue me fazer te esquecer...
Quantas cartas de amor eu te mandei,cartas que todo mundo leu e ninguem respondeu!!!
Sera que era eu o seu grande amor?
se era onde você o escondeu,pois não consigo vêr!!!
Eu só vi o meu amor que você não quiz saber,muitos me julgam,então vejo que ninguem percebeu e quanto eu te amei,e o quanto eu chorei(por tudo que você me fez sofrer)
Quantas cartas de amor que o tempo apagou(quantas outras você rasgou?)
Um dia você vai sentir e vai entender o quanto eu amei você...
Outro carta a mais,pra vocÊ tanto faz
pois eu nunca mais vou te ter....



DDC→ Ny valencio-Dekalc cartas

2 comentários: