quinta-feira, 19 de novembro de 2009

atendeeeeeeee


ja ficamos com raiva quando uma pessoa normal (normal tipo amigo,parente,etc)não atende o telefone já ficamos PDV
imagine quando é a pessoa que gostamos nhe?
meninas hoje ao contrario dos meus ultimos dois dias acordei super leve de bem com a vida,ai liguei para a minha loura,nisso da ocupado(tudo bem ela é professora de capoeira é muito ocupada)foi o que pensei..
]ligo de novo..chamou,chamou chamouuuuuu..e no final só dava peixe:atummmm..tumm.tum...(sabe nhe?)
tudo bem pode estar com alguem, que nao possa atender,,
ligo denovo depois de 2 horas..e ai??? NADA
começo a pensar mil coisas(cês já ouviram aquele ditado, gato escaldado tem medo de agua fria?)pois é minha ex terminou comigo depois de onze ligações perdidas(minhas no celular dela)
ligo pro meu tio pra ele ligar ,e ai e ai?? ele já tinha ligado e ela tambem não atendeu..começei a ficar mais preocupada e ate o presente momento não tenho nenhuma noticia(mandei mensagem pro celular dela,ja que estou sem o meu ..e a unica coisa que tenho pra vocês é a musica que esta tocando agora....
10 minutos de Ana Carolina que tem tudo a ver...
bem nem isso pois não sei colocar esse videos então vai uma foto que eu ia colocar na minha proxima postagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário