domingo, 30 de maio de 2010

untitled


Minha cabeça doí horrivelmente ,e depois de dar uma voltinha pelo orkut,ate tinha me esquecido do que realmente eu tinha vindo fazer aqui..
Mas então desejei não ter lembrado...
Não faz nem uma semana que minha mãe viajou para MT com minha irmã,meu sobrinho e meu cunhado,eu fiquei achando ser o mais sensato(e por outros motivos que prefiro ignorar agora que vejo que não teve nada de sensato nisso).
Hoje mais do que nunca,me senti não pertencendo a este mundo ou querendo não pertence,uma certa vez uma pessoa me chamou de Alienigênia,na certa querendo me ofender,mas não consiguiu,e hoje eu desejei no meu intimo que um disco voador parece em cima da minha triste e solitária casa e me levasse,entre outras coisas...
Viver ou não para mim,se querem que eu seja sincera,não faz a mínima diferença,as vezes me sinto em um sonho querendo acorda,e a merda da minha cabeça não para de doer(e não adiante me indicar remédio porque não posso tomar todos-experimenta me dar o tal do neusaldina ou um outro lá que eu esqueci o nome,e você estaria me mandando para uma enfermaria com a pressão sanguínea baixissima,)
O fato é,eu estou a quase uma semana trancada dentro de casa(sai uma vez ou outra para fazer alguma coisa e não enlouquecer de vez)
Mas a noite é meu martírio,aquela casa vazia e solitária...
E o pior é que muitos(que lógico não me conhece) fazem mal uso da minha pessoa,dizendo:
▬È Alyne esta como ela queria??
E o que vocês sabem do que eu quero,o que sabem dos meus sentimentos??
Posso dizer que ninguém excerto minha melhor amiga sabe o que se passa na minha mente(e ela não sabe tudo...)
Mas o fato é que hoje para aplacar um pouquinho a solidão,resolvi dar uma passadinha na casa do meu avô materno,para dizer que minha mãe já tinha chegado e estava bem...
Antes de ir embora,ele me bombardeou de acusações que me deixaram ao mesmo tempo triste e plerpexa,vou transcreve algumas:
▬Fiquei muito triste porque você aceitou opinião de suas amigas e se afastou de sua mãe e por isso que ela foi embora..Você deveria andar em melhores lugares,em vez de lugares assim..baixos(<-ele usou o termo "baixo" mesmo.)
Entre outras coisa que eu prefiro não citar...
Meus olhos enxeram de agua ao mesmo tempo que eu queria gritar para me defender(mas eu não ousaria gritar com um senhor de 84 anos muito menos sendo o meu avô)mas não nego que aquilo me abalou profundamente e fez minha cabeça doer mais do que já estava(quando eu sofro algum tipo de "sentimentos ruins:nervoso,raiva etc.minha cabeça doi,descobri que isso se chama "dor de cabeça por tensão")
Meu avô e meu pai eram os homens da minha vida,e agora ele acaba de destruir a imagem de super heroi que eu criava dele.
Afinal o que ele sabia das minhas amizades??Dos lugares que eu andava???
Eu me sentir mais injustiçada ainda,por que no momento eu não estava fazendo realmente nada. o.O
Ele não entendia,(eu sei que uma das minhas tias em briga familiar me fez o favor de me assumi para a minha familia materna inteira,e apesar do problema auditivo do meu avô,ele também,mas isso foi no natal do ano passado,e ele estava me tratando tão bem...
Então ao chegar a minha toca,lembrei de ter dado a noticia pessoalmente pro meu pai sobre a minha homossexualidade,e ele também pareceu me apoiar..
Eu pensei▬Sera que meu pai também estava contra mim,não entendi o quanto foi dificil pra mim??? Que eu tomei essa decisão em busca da minha felicidade que eles tantão dizem querer???
Me lembrei que meu tio paterno disse que meu pai me defendeu,fico feliz em saber que alguém não aponta o dedo na minha cara.
Mas então me lembrei da minha mãe,que apesar de não aceitar a minha decisão,em momentos poucos convecionais me beijava e dizia que me amava(esse amor sim nunca morrera),e das inumeras vezes da minha infancia em que ela me defendia com unhas e dentes,apesar de em algumas vezes eu ser realmente culpada...
o.O
não me perguntei o que eu afinal pretendia com este post que na realidade não sei,talvez só colocar pra fora toda frustação que tenho sentindo..
e para minha mãe:->"Espero que pra te pedir perdão não seja tarde!!!"